Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2017

Êxodo 19

l ink do vídeo ⇒ áudio da Bíblia ⇒ clip musical - Toque Minhas Mãos - Laura Morena ⇒ áudio da música ⇒ letra da música link no instagram Toque Minhas Mãos Laura Morena    O som de uma voz comparado ao trovão O mundo na palma da mão Um grão de areia comparado ao mar Grandeza que não posso explicar Por isso, Senhor, me achego a ti Prostrado diante do altar Eu sou pecador, tu és salvador Aceita o meu humilde louvor Levanto as mãos Em oração Pra alcançar teu trono, ó pai Toque minhas mãos Meu ser sorrir ao imaginar Tuas mãos a me encontrar O Deus de toda a glória vindo me abraçar O som de uma voz comparado ao trovão O mundo na palma da mão Um grão de areia comparado ao mar Grandeza que não posso explicar Por isso, Senhor, me achego a ti Prostrado diante do altar Eu sou pecador, tu és salvador Aceita o meu humilde louvor Levanto as mãos Em oração Pra alcançar teu trono, ó pai Toque minhas mãos Meu ser sorrir ao imaginar Tuas mãos a

Título: A Batalha da Fé

Título: A Batalha da Fé (ver nota histórica) Hebreus 11:1 “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” A bíblia diz que a fé é a prova das coisas que não vemos, não precisamos “ver para crer”. Por outro lado, tanto no cristianismo quanto no judaísmo, a fé está vinculado à história, por exemplo, I Coríntios 15:14 “E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé. É por isso que hoje eu gostaria de discorrer sobre o relato bíblico mais bem documentado pela história e pela arqueologia. Em 1830, o pesquisador Coronel R. Taylor, Cônsul Geral Britânico em Bagdá, descobre em Nínive um prisma de 6 faces todo escrito em cuneiforme (nome dado por nós a esta escrita devido ao fato dela ser feita com uma espécie de cunha e seus caracteres terem esta mesma forma). Na época de sua descoberta, a escrita cuneiforme ainda não havia sido decifrada. Somente no séc