Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2017

Êxodo 18

link do vídeo ⇒ áudio da Bíblia ⇒ clip musical - Deus me escolheu para você - Fernando Iglesias ⇒ áudio da música ⇒ letra de música link no instagram Deus Me Escolheu Pra Você Fernando Iglesias Não sabemos do amanhã mas sabemos Quem nos guia E assim podemos ter confiança e alegria Sempre orei que um dia Deus unisse nossas vidas E Ele respondeu a oração! Oh, oh, oh sim! Eu sei que Deus me escolheu pra você E escolheu você assim e planejou nos unir assim É tão bom lembrarmos que tudo vem das mãos divinas Sua paz a Salvação e bênçãos Ele dá Louvaremos Seu amor que uniu as nossas vidas Viveremos para o Seu louvor Oh, oh, oh, sim! Eu sei que Deus me escolheu pra você E escolheu você assim Ele escolheu você pra mim Deus salvou-nos, deu-nos Seu perdão Uniu nossas vidas com Sua própria mão Oh, oh, oh, sim! Eu sei que Deus me escolheu pra você E escolheu você assim, Ele escolheu você Escolheu você pra mim

15. Nas Bodas

link do vídeo parte 1⇒                       parte 2⇒ link do áudio ⇨ texto: Capítulo 15 — Nas bodas Este capítulo é baseado em João 2:1-11. Jesus não começou Seu ministério por alguma grande obra perante o Sinédrio em Jerusalém. Numa reunião familiar, em pequenina vila galileia, foi manifestado Seu poder para aumentar a alegria das bodas. Assim mostrou Sua simpatia para com os homens, e desejo de lhes proporcionar felicidade. Tentado, no deserto, bebera Ele próprio o cálice da aflição. Dali saíra para oferecer aos homens uma taça de graças celestiais, mediante Sua bênção que santificaria as relações da vida humana. Do Jordão, voltara Jesus à Galileia. Devia haver um casamento em Caná, pequena vila não distante de Nazaré; os noivos eram parentes de José e Maria; e, sabedor dessa reunião de família, Jesus Se dirigiu a Caná, sendo com os discípulos convidado para a festa. Aí Se encontrou novamente com Sua mãe, de quem estivera separado por algum tempo. Ma

Êxodo 17

link do vídeo ⇒ áudio da Bíblia ⇒ clip musical - Quando Eu Orar - Duetos Novo Tempo ⇒ áudio da música ⇨ link no instagram letra da música Quando eu Orar Duetos Novo Tempo    Oh pai estou aqui, mais uma vez Prostrado em oração Preciso ouvir sua voz Sei que jamais falhou, em tuas promessas Hoje eu quero crer Pois tu é o mesmo e sempre hás de ser Vem atende o meu clamor. Senhor! Quando eu orar Sei que o céu se abrirá Montanhas moverão ao meu redor Quando eu clamar Do teu trono me ouvirás eu sei E anjos mil virão a me amparar Tu és meu Deus fiel e sempre serás Quando eu orar Senhor confio em ti Mesmo sem ver Sinto que estás aqui Sempre a me escutar Revelas teu poder Eu sei que nada é impossível para ti Em tua força confiarei sem duvidar Vem aumenta a minha fé. Senhor! Quando eu orar(quando eu orar) Sei que o céu se abrirá Montanhas moverão ao meu redor Quando eu clamar Do teu trono me ouvirás eu sei E anjos mil virão a me amparar Tu é

Êxodo 16

link do vídeo ⇒ áudio da Bíblia ⇒ clip - Você Nunca Está Sozinho - Arautos do Rei  áudio da música ⇒ link instagram letra da música Você Nunca Está sozinho Arautos do Rei    Eu sei que Deus está em Seu trono de esplendor e de poder De onde o Universo, Ele mantém Mas toda vez que O busco Percebo Sua Glória me envolver Deus nunca muda Mesmo hoje, aqui nesse lugar Deus Se faz revelar Por isso ouça Você nunca está sozinho Deus jamais o deixará Ele tudo vê, não Se esconde ao ver você chorar Ouve a oração que é feita pela fé Vem ficar mais perto de você O Deus que eu conheço tem poder Pode a vida transformar Agora, escute bem: pra você que tudo tem, mas vive só Cercado pelo medo, com falta de amor E para quem não tem saída A quem a vida fez desanimar Deus tem a solução Bem agora, Deus ouve a oração Toda sua angustia quer levar Você nunca está sozinho Deus jamais o deixará Ele tudo vê, não Se esconde ao ver você chorar Ouve a oração qu

Bolo de Ricota

Ingredientes 1 copo de iogurte desnatado 3 cs de adoçante ½ ricota 2 cs de leite em pó desnatado 1 cs de maisena (tolerado) ½ cs de fermento Preparo Pique a ricota, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem Leve para assar até ficar douradinho Sugestão: servir com geleia

Rocambole de Carne Moída Dukan

Ingredientes: 800 g de patinho moído 2 x Sal e pimenta do reino a gosto 1 ovo Salsinha a gosto Alecrim a gosto 1 cebola pequena bem picadinha 2 dentes de alho amassados 5 fatias não muito grossas de peito de frango defumado Cream cheese light Como Fazer: Preaqueça o forno a 180 graus. Misture bem todos os ingredientes menos o presunto e o cream cheese. Coloque um pedaço de filme plástico em sua bancada e abra a carne em um retângulo. Coloque as fatias de presunto e por cima o cream cheese com a ajuda de uma colher de chá. Enrole a carne com a ajuda do plástico com muito cuidado feito um rocambole. Transfira para uma forma antiaderente e com cuidado retire o plástico. Cubra com papel alumínio e leve ao forno por 40 minutos. Retire o papel e deixe mais 10 minutos para dourar. Você pode forrar a forma com papel manteiga se preferir.

Bolo de Banana

Fase: Cruzeiro Ingredientes  3 colheres (sopa) de farelo de aveia 1 colher (sopa) de amido de milho 1 iogurte natural desnatado 0% de gordura 1 colher (sopa) de leite em pó desnatado 2 ovos 1 iogurte natural 0% de gordura 1 colher (sopa) de fermento em pó químico 20 gotas de aroma de banana (ou a gosto) 2 colheres (sopa) de adoçante em pó culinário Modo de preparo  Misture os ingredientes um a um. Por último, coloque o fermento e bata com o auxílio de um garfo. Despeje a massa em forma de silicone ou antiaderente e leve ao forno preaquecido a 180 – 210 graus, por aproximadamente 25 minutos, monitorando cozimento.

Cachorro-quente

Cachorro-quente – Fase Cruzeiro PL Ingredientes: 2 ovos 3 colheres de sopa de farelo de aveia 1 colheres de sobremesa de fermento 1 pitada de sal 6 fatias de salsicha 1 colher de sopa de molho de tomate 1 colher de chá de mostarda 1 sachê de temperinhos verdes Preparo: Bater as claras em neve, depois misturar a gema, o sal e o fermento. Colocar a metade da massa na assadeira e deixar assar por 10 minutos. Retirar do forno e colocar a salsicha e os molhos por cima. Tempere a gosto. Cobrir o restante da forma com a massa e levar ao forno por mais dez minutos.

12. A Tentação

link do vídeo ⇒ parte 1 ........................ parte 2 link do áudio ⇒ texto Capítulo 12 — A tentação Este capítulo é baseado em Mateus 4:1-11; Marcos 1:12, 13; Lucas 4:1-13. E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto”. Lucas 4:1. As palavras de Marcos são ainda mais significativas. Diz ele: “E logo o Espírito O impeliu para o deserto. E ali esteve no deserto quarenta dias, tentado por Satanás. E vivia entre as feras”. Marcos 1:12, 13. “E naqueles dias não comeu coisa alguma”. Lucas 4:2. Quando Jesus foi levado ao deserto para ser tentado, foi levado pelo Espírito de Deus. Não convidou a tentação. Foi para o deserto para estar sozinho, a fim de considerar Sua missão e obra. Por jejum e oração Se devia fortalecer para a sangrenta vereda que Lhe cumpria trilhar. Mas Satanás sabia que Jesus fora para o deserto, e julgou ser essa a melhor ocasião de se Lhe aproximar. Importante era, para o mundo, o resultado em jogo no