Pular para o conteúdo principal

Êxodo 17

Resultado de imagem para dez mandamentos agua da rocha

link do vídeo ⇒

áudio da Bíblia ⇒

clip musical - Quando Eu Orar - Duetos Novo Tempo ⇒

áudio da música ⇨

link no instagram

letra da música

Quando eu Orar

Duetos Novo Tempo

  

Oh pai estou aqui, mais uma vez
Prostrado em oração
Preciso ouvir sua voz
Sei que jamais falhou, em tuas promessas
Hoje eu quero crer
Pois tu é o mesmo e sempre hás de ser
Vem atende o meu clamor. Senhor!
Quando eu orar
Sei que o céu se abrirá
Montanhas moverão ao meu redor
Quando eu clamar
Do teu trono me ouvirás eu sei
E anjos mil virão a me amparar
Tu és meu Deus fiel e sempre serás
Quando eu orar
Senhor confio em ti
Mesmo sem ver
Sinto que estás aqui
Sempre a me escutar
Revelas teu poder
Eu sei que nada é impossível para ti
Em tua força confiarei sem duvidar
Vem aumenta a minha fé. Senhor!
Quando eu orar(quando eu orar)
Sei que o céu se abrirá
Montanhas moverão ao meu redor
Quando eu clamar
Do teu trono me ouvirás eu sei
E anjos mil virão a me amparar
Tu és meu Deus fiel e sempre serás
Quando eu orar
Sei que cuidarás de mim, não importa onde estiver
Pois tu sabes tudo o que eu preciso antes de pedir
Quando eu orar
Sei que o céu se abrirá
Montanhas moverão ao meu redor
Quando eu orar!
Sei que o céu se abrirá!
Montanhas moverão ao meu redor!
Quando eu clamar
Do teu trono me ouvirás eu sei
E anjos mil virão a me amparar
Tu és meu Deus fiel e sempre serás
Quando eu orar
Quando eu orar
Tu és meu Deus fiel e sempre serás
Quando eu orar




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTÓRIAS DA BÍBLIA POUCO CONTADAS - Adoração Infantil 2007

44. O VERDADEIRO FILHO PRÓDIGO CONHEÇA MAIS: Lucas 15:11-32. OBJETIVO: Apreciar e agradecer sempre, as bênçãos que Deus provê cada dia. DISPOR DE: Um jovem vestido ao estilo antigo, porém com roupas elegantes, simulando ser rico. Que ele conte a história. HISTÓRIA: Quantos já escutaram a história do filho pródigo? Aquele filho que foi para muito longe, gastou tudo e logo voltou arrependido ao lar! Muitas vezes, é ensinado que esse é o “filho pródigo”. Mas quero compartilhar com vocês, a outra parte desta história. O filho pródigo não foi só o que foi embora, mas também o que ficou. Como é isso? Escutem bem. “Pródigo” significa: o que tem tudo. E esse finalmente, fui eu que fiquei. É certo que meu irmão fez algo muito errado. Pediu sua parte da herança, quando nosso pai estava ainda vivo. Isso era uma afronta. Era como dizer a um ancião que queria que ele já estivesse morto, para poder gozar da herança que era simplesmente o que meu pai tinha guardado, depois de to

JOGRAL - ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO

Todos - Enchei-vos do Espírito! 1,2 e 3 - Enchei-vos, enchei-vos!  4 - Não é um pedido. 5,6 - É uma ordem! 2 - Mas como poderei me encher do Espírito se passo o dia todo reclamando? Todos - Pare de reclamar! 4,5 e 6 - Graças a Deus, comece a dar! Todos - Agradeça! Dê graças! Diga obrigado! 1 - Obrigado pelo dia! 2 - Obrigado pela salvação! 3 - Dou graças pela família! 4 - Dou graças pelo pão! 5 - Agradeço a Tua companhia! 6- Agradeço a Tua proteção! Todos - Enchei-vos do Espírito! Falem uns com os outros em Salmos, assim: 1 - Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras de Suas mãos! 2 - O Senhor é a nossa Luz e a nossa Salvação! 3 - A Ti elevamos a nossa alma! 4 - O Senhor é a nossa Rocha, o nosso Libertador! 5 - Esperamos com paciência no Senhor! 6 - O Senhor é a Fortaleza da nossa vida: a quem temeremos? Todos - Enchei-vos do Espírito cantando! 1,2 - Cantando e louvando! 3,4 - Louvando de coração ao Senhor!

ATIVIDADES BÍBLICAS - DAVI

ILUSTRAÇÕES QUEBRA CABEÇA DESENHO PARA COLORIR AJUDANDO AS PESSOAS ENCONTRE AS DIFERENÇAS FAÇA VOCÊ MESMO ENIGMA LABIRINTO